Fábrica Palazzo do Diet e Light em Monteiro Lobato – São Paulo
Onde tudo começou

Nossa História

Em 1990, acontecia em Monteiro Lobato, interior de São Paulo, a concretização de um sonho: fabricar produtos com segurança e qualidade para um público especial, os diabéticos. Mais que um sonho, essa era uma necessidade para o pesquisador e diretor da empresa Sr.Tomelleri – ele próprio diabético – que há muitos anos se dedicava à pesquisa de ingredientes que suprissem as necessidades de uma alimentação saudável, mas sem perda de sabor.


Assim nasceu a Palazzo do Diet Light, empresa que hoje conta com mais de 50 produtos para o consumidor final e para indústria. São adoçantes dietéticos, como as marcas já consagradas Usemetade e Doçurinha, além de uma extensa lista de itens especiais para confeitaria e sorveteria. “Nossa filosofia é levar a um número cada vez maior de pessoas, produtos com 
qualidade e segurança, mas sem esquecer o sabor.

Prazer alimentar ao alcance de todos

Missão

As pessoas diabéticas ou aquelas que por diversos motivos querem fazer redução de calorias, não podem sentir-se excluídas, devem ter as mesmas opções à mesa” diz o pesquisador Sr. Tomelleri. Com os produtos Palazzo, é possível fazer bolos, coberturas, tortas, doces, recheios etc., com sabor, consistência e textura idênticos aos dos alimentos com açúcar.


Estão disponíveis no mercado os novos produtos da Palazzo para o segmento de sorveteria. São misturas para máquinas contínuas, americanas, e ainda duas grandes novidades exclusivas da Palazzo: a mistura para máquinas soft e as casquinhas (wafer) diet light, com sabor e crocância similares aos das casquinhas convencionais.

O Palazzo do Diet Light possui em seu Staff Técnicos Profissionais da Saúde pós-graduados e experientes.

PRODUTOS DE ALTA QUALIDADE.

Seja um revendedor autorizado

DEPOIMENTOS

O Que Falam Da Palazzo?

“São excelentes produtos. Parabéns ao dr. Pedro, e toda sua equipe, pelos trabalhos prestados a aqueles que querem ter uma boa saúde. Que Deus Abençoe a todos. E que 2017 seja tão bom quanto os anos que passaram . Abraço a todos.”

Edmundo Sales RodriguesAvaliação via Facebook

“Ganhei o adoçante doçurinha, adorei é o que mais se assemelha ao açucar e rende muito, sou diabética e fiz uma canjica e adocei com o doçurnha não usei 1/2 colher de café e ficou uma delicía, não deixa aquele gosto amargo no final, adorei.”

Cristina HelenaAvaliação via Facebook

“Todos os produtos que experimentei são Maravilhosos !!! Parabéns !!!”

Eliana MaroniAvaliação via Facebook

“Achei ótimo o adoçante docurinha. Na minha opinião é o melhor adoçante que experimentei.”

Nanci ScaciottoAvaliação via Facebook
Deixe seu comentário